Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, julho 01, 2013

need some advices, the good ones..

agosto, aquele casal amigo de longa data vai-se casar.

amigos, sol, musica, alguma tradição, espirito jovem, party peopleeeeeeee com fartura, vou com a minha baby Lady M, ela gira como sempre.. e eu tenho de comprar um fato.

agora...dicas?..há?..ideias?..deixem aí os comment's, as ideias, o "nao faças isto"..e tens de fazer aquilo..eu sei o que gosto e o que não gosto, mas se alguem souber daquele sitio espectacular que até fazem um fato cheio de espirito de verão com aquela classe que é rigorosamente obrigatória, estejam á vontade.

hum?.. fatos por medida?..comprar os tecidos ali, e leva-los ali?..

vá lá que para o ano sou eu, e afirmo com toda a convicção que quero que a minha miuda me veja bem giro naquele dia..

e mais, sou um confesso fã de fato de três peças, e nao me convenço que "é de Inverno".

cor clara, mas nao khaki's nem aquele cinzento sem pinta, (e sim corro o risco de vir a admitir que estou errado). Sou muito mais Don que Sterling, e não falem muito senão ainda penso em ir de chapéu.

agora...sei de todas as opções possiveis, mas pode ser que haja alguem que conhece o sitio perfeito, e que num preço em conta(sim porque as finanças nao abundam), consigo ter ali um fato para um bom par de anos.
























1 comentário:

E disse...

Estás com sorte, os saldos estão aí à porta. Tens a opção mais barata. Baixa de Lisboa tens sítios onde os fatos não passam os € 150,00 (com sorte não passam os € 100,00) e depois uma costureira faz milagres. Só tens de dizer em contreto o que queres, elas apertam as pernas (sem exageros) para dar um ar mais cool e elgante, apertam as mangas do fato, tudo. Só não mexem nos ombros - mas um fato mexido nos ombros é fatelo. O senão é que os materiais podem não ser os melhores.

Tens a Nunes Correa na baixa de Lisboa também, os fatos são um pouco mais caros. E são mais old school. Mas os materiais são muito bons (para o preço, porque ainda são relativamente acessíveis), se comparados com as marcas mais conseituadas e de bancários aborrecidos, como a Labrador e as lojas do Rossio. Ficam à volta dos € 300 (com arranjos)

A minha última sugestão, a El Ganso (tens site, podes ter uma ideia) na Rua Nova de Almada. São mais cool, são mais jovens. Têm cores fixes e diferentes, não são maçadores. Têm pormenores giros como as casas dos botões serem de cores diferentes do tecido do fato. E acho que até fica cool para um casamento no verão. O senão´é que os preços são apenas um pouco mais baratos que os da Nunes Correa (julgo que casaco e calça fica nos € 270, mas duram mais tal como os de cima, da Nunes). O outro senão é como são de um corte mais modernos as pernas são um bocado afuniladas, o que para quem faz desporto pode não ser o ideal, porque depois terá de ser números acima e a cintura não acompanhar. Mas nada como experimentar.

Enfim, aqui fica o testamento.

Real Time Web Analytics