Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, outubro 08, 2012

segunda, blur, boa noticia. at last.

Primavera Sound

Blur atuam no Porto em maio de 2013

por Nuno GalopimHoje
Blur atuam no Porto em maio de 2013
A banda é o primeiro nome avançado para a edição do ano que vem do festival Primavera Sound, que decorrerá uma vez mais no Parque da Cidade, no Porto.
Os Blur são assim um dos cabeças de cartaz da segunda edição portuguesa deste festival. O segundo Primavera Sound portuense vai decorrer no Parque da Cidade entre os dias 30 de maio e 2 de junho de 2012. Vão também atuar, a 24 de maio, na edição em Barcelona do mesmo festival. Estas serão as duas únicas datas ibéricas para os Blur em 2013.
O grupo tinha atuado recentemente por ocasião do programa do dia de encerramento das olimpíadas de Londres e, na altura, correram rumores sobre se esse teria sido o momento da despedida da banda.
Grande referência da cultura pop/rock britânica, com discografia sobretudo editada nos anos 90, os Blur lançaram este ano uma extensa campanha de reedição de todos os seus álbuns, apresentando também uma caixa antológica com uma multidão de gravações inéditas. Também este ano lançaram Under The Westway, um novo single.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics