Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, setembro 24, 2012

monday monday

parece que.








You leave with the tide
And I can't stop you leaving
I can see it in your eyes
Some things that lost their meaning

Devote to me
Alone with me
Say with me
"Why would you ever want to leave?"

http://movethatjukebox.com/escute-apresentacao-completa-do-the-xx-com-a-bbc-phiharmonic-orchestra/

BBC Philarmonic , The XX. Coexist.
pesquisem pela web pelo video, ou deixem-se ficar a ouvir o concerto em buffer.
preciosidades.

btw: f.d.s assim dão conta de mim.

4 comentários:

Anónimo disse...

evasão, fuga, chamem-lhe o que quiserem, mas apetece-me tanto partir.

bj

o mesmo de sempre. disse...

eu preciso mesmo fugir. parar de pensar. absorver apenas.

precisava ter mil contos(sim porque eu falo em contos) para estourar numa viagem de 15 dias. Apetecia-me NY, sair de carro e fugir a toda a velocidade.

Anónimo disse...

um abraço virtual, meu amigo. entendo-te.

E disse...

NYC, Paris, Londres. Tenho de começar a pensar na próxima. Berlim parece-me bem. Tóquio também.

Barcelona foi um percalço.

Real Time Web Analytics