Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, setembro 06, 2012

Descongelar.



Dos realizadores de "Little Miss Sunshine", o rapaz apaixona-se pela personagem principal do livro que está a escrever. Parece bom.

By Amorita.


Agosto não foi facil, nao foi dificil.
Novelas, dias limpos, dias estranhos, risos, ardores, odisseias, algo que foi, algo que reapareceu(sabe-se lá até quando), férias, trabalhos, musicas, cd's revistos, dias de sol e mar. paz (alguma).
Não foram de todo as férias que pensava que viessem ser. A serio, foi tudo diferente. O destino, as pessoas, as conversas, tudo..e gostei. simplesmente porque assim foi, porque quando pensamos ir para um lado, surge ali algo que nos faz ir a outro.
O Agosto trocou-me as voltas.
Não tive banda sonora de eleição, falhei nisso.
Tive Meco nos dias Setembro. Uma companhia de outras vidas, senti-me bem. Gostei. ainda estou um pouco a reconhecer a pessoa, estou a ver os seus ritmos, os seus traços, por vezes sei que é a mesma de sempre, outras vezes pergunto-me se deverei crêr em tudo que parece. No rush, no stress, defendo-me, se surgir, vive-se.

The Street Aesthetic of New York City from Christian Andersen on Vimeo.

para o ano NY?..não sei.. surgiu uma saudade maior.

tenho saudades de uma paz que tive em julho, que nos primeiros dias de Agosto foi meio abalada, e que espero voltar a ter com o new dawn de setembro.
Foi bom o Agosto, porque teve de o ser.



cheguei à certeza de que quanto mais velho, melhor me sinto. Tenho os meus dias, mas supera-se de outra forma. Mais tudo. Mais claro.
Agosto teve essa força.



by other good blogs.


Sem comentários:

Real Time Web Analytics