Número total de visualizações de páginas

domingo, junho 03, 2012

my cherie amour.

6 comentários:

Ana disse...

Abri o vídeo ao acaso, quase no fim e até saltei do sofá quando ouvi o tema "As" e pensei "como é que é possível eu não ter ouvido isto ontem? eu nem bebi nem nada, e esta é a minha preferida dele!". Só depois reparei que o vídeo é de 2011. Já me ia dando uma coisinha:)

S* disse...

Ah, adorava...

o mesmo de sempre. disse...

epa mas ele tocou "ana". este 2011 nao pode estar bem, afinal nao houve rock in Rio em 2011...e a primeira vez que o stevie veio cá foi ontem.. certo?!...tenho quase a certeza.

"s".. eu tambem adorava, mas nao foi possivel..

Ana disse...

Houve Rock in Rio em 2011 no Brasil, e esse vídeo é de lá. Fiquei baralhada, mas tenho a certeza que não cantou esta, tanto que estive o concerto todo à espera dela e nada:)

o mesmo de sempre. disse...

ah okay, sim faz todo o sentido.. pois como não fui ao RIR, e na TV só deu 30minutos fiquei na dúvida.
mas acredito que tenha sido quase tão/ou mais mágico que este.
:)
ja sei que adoraste os linkin, lenny foi um pouco desilusão, e o resto foi o expectante..alguma boa surpresa?..

Ana disse...

A boa surpresa foi mesmo os Maroon 5 (para quem gosta do estilo), uma vez que foi a primeira vez que cá vieram e, apesar de gostar de os ouvir, não sabia se seria tão bom ao vivo. Mas foi, muito muito bom.

Real Time Web Analytics