Número total de visualizações de páginas

terça-feira, outubro 11, 2011

a ver..




bom mesmo era apaixonar-me por alguem.
alguem que me mostrasse um mundo novo, alguem que eu pudesse mostrar um mundo novo.
alguem para viajar.
alguem para dançar.
alguem para jantar fora.
alguem para rir.
alguem para abraçar.
alguem para ouvir musica.
alguem para encontrar ao final do dia.
alguem para encontrar ao final da noite.
alguem para encontrar ao inicio da manhã.
alguem que me desse um "boost" ao ritmo cardíaco.(aqui tá fodido)
alguem que eu confiasse (aqui é que tá fodido..)
alguem que me levasse a ser melhor pessoa.
alguem que combinasse 200% com as minhas meninas.

momento estupido pós almoço.

3 comentários:

cê-agá disse...

comer muito, às vezes, tem esse efeito. já passa.

o mesmo de sempre. disse...

hmm... umas tantas horas depois e ainda nao passou totalmente. pode ser que amanha passe.

Barmaid disse...

Não querendo ser ordinária mas gosto de falar a mesma língua...tá fodido mesmo!

Real Time Web Analytics