Número total de visualizações de páginas

terça-feira, julho 26, 2011

Timeless.super post.SUE/GINA/LK










































Alem das mil que me assaltam as memorias e o sangue, Gina Gershon.


Há mulheres que perduram na memória, nao pela idade, simplesmente pelo perfume que conseguem manter ao longo dos anos..

Atitude meus Senhores.


o "je ne sais quoi"


um tal encadeamento de pensamentos..


Gina Gershon pelo Eastbound and Down, depois fui pesquisar umas coisas.. bang! Elisabeth Sue (sim a do Cocktail com o cabelo encaracolado com o jipe vermelho;e do morrer em Las Vegas com o Nicolas Cage),voltamos á gina,e BANG! Lenny kravitz (com a Gina no videoclip)...


tenho de ir a NY.



Obs: deu-me 3 segundos de sentimento.


a duvida persiste.







...
Real Time Web Analytics