Número total de visualizações de páginas

domingo, dezembro 19, 2010

domingo , trabalho, smiths, e uma arvore de fruto.

the beat is on. this charming man é o que se ouve agora. de facto ás vezes ha musicas ou ideias que se misturam em memorias. coisas, sentimentos outrora afastados.
o mundo é um lugar muito estranho. de que valem pedras, sinceramente nada.
ficam sempre certezas, convicçoes e algo inesquecível. o bom e o mau, "what difference does it make" ?..ou como o adolfo diria, oque é que isso interessa? .. se nós nao sabemos, se nós aprendemos quando subimos a arvore em busca do fruto perfeito e caimos redondos o que vais fazer?!..
apetece-me discursos, apetece-me actos, apetece-me pouca roupa, apetece-me abraços, apetece-me gente boa, apetece-me sushi, apetece-me planar tranquilamente, apetece-me dançar "how soon is now" é a que toca.. parece mentira, que seja o mr shuflle(ja nao sei se é assim que se escreve).

aquele fruto que todos queremos, sim, aquele que vemos quando estamos debaixo de uma arvore e ficamos reticentes se iremos avançar ou nao.
será que chegamos lá?! eu digo que sim.. pessoalmente o melhor é o caminho, mesmo que nao cheguemos lá, mesmo que caiamos vezes sem conta importa sim a procura. procura sem ser procura, persistencia sem ser irracional. .. isto soa meio contraditório, pois o comportamento do passado deve ser predictor do futuro, mas depois o que achas que fizeste bem ontem amanha pode-te dizer o quanto estiveste errado.
"the boy with a thorn in his side"., bigmouth strikes again... sim, os the smiths têm acompanhado. gosto. "á facebook".

e se chegarmos ao fruto um dia?... ás vezes o ramo que pensamos estar forte nao é tao forte, outras vezes está um temporal que nos afasta caímos... mas olhamos de novo e there is a light taht never goes out.

girlfriend in a coma... (ás tantas..)

obs: pera lá....

Sem comentários:

Real Time Web Analytics