Número total de visualizações de páginas

terça-feira, agosto 24, 2010

uma duvida.que acaba por nao a ser.
















fazer aqui uma espécie de mistura sem grande expectativa de sucesso.
Juntar um R&B angolano sem grande credibilidade com uma historia ou outra de verão, com umas pinturas de Chagall.
Isto surgiu-me após ter lido aqui e ali umas futilidades, e depois questionei-me se nao será possivel ter uma flutuaçao tranquila entre o profundo e a simplicidade da superficie..
Sendo que neste caso nao se sabe qual é o profundo e qual é a superficie, simplesmente apetece-me. Parece-me bastante. nao me preocupo muito com palavras, reticencias (...) ou frases dramáticas que tenham vocabulário rebuscado ou eloquente. Uma musica, uma memória minha, um gosto, pinturas, o resto nao me importa.
vejam e ouçam voces.

é que sou da Margem Sul. e sou capaz do melhor e do pior. (apesar das más linguas...que nao sabem o que dizem), e podia ter escolhido um jazz, um adagiozinho assim muito melodico, muito cultural, para dar uma certa credibilidade, mas tou-me pouco lixando.. é possivel ser básico e profundo. e olhem que sou um burro de primeira que ás vezes diz umas coisas meio acertadas.


Temos livro de reclamações. e um "Pau" de marmeleiro.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics