Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, agosto 26, 2010

Guta Moura Guedes.





aqui ha uns anos tive o prazer de trabalhar com uma sra, de seu nome Guta. na altura nao fazia ideia de quem era, mas depois la investiguei, pesquisei , (not stalker), e deparei-me que aquela graciosidade, elegancia, simpatia, sorriso (sim....é isso que tao a pensar), era mesmo de uma pessoa que deve ter muitos defeitos escondidos, mas com uma graciosidade brutal. Além disso é muito bonita e com uma postura bem positiva.. nao de ficar agarrada á beleza ou ao curriculo ou ao mundo da socialite.. para mim, das mulheres mais bonitas do nosso país. Pela carreira, pelas provas dadas, pela graciosidade, pelo sorriso expectante, pelo toque, pela simplicidade.. okay ja me calei.
(googlem-na)

vejam a entrevista..conhecem logo um pouco melhor.

http://aeiou.expresso.pt/o-meu-nome-transformou-se-numa-marca=f598299

obs: ao nivel da Joana Amaral Dias..(igual, para mim)

Sem comentários:

Real Time Web Analytics