Número total de visualizações de páginas

sábado, junho 12, 2010

luta pelo SOL!









Junho, nao rima com sábados de chuva. Devia era rimar com pequenos almoços em azeitao depois de uma noite de musica e boa energia.
porque nao deixo o meu samba morrer, longe, e calado, mas aqui deixo a minha luta pela Luz.Pelo "bom feeling",aqui deixo parte do meu esforço de sabado matinal contra este estado cinzento que nao está com nada. ja me chegou de cinzento e deu no que deu.

É tempo de sol, é tempo de dançar, tempo de praia,tempo de abraços e água do mar. Tempo de amarelo, tempo de verde, tempo de azul, tempo de vermelho, tempo de tranquilidade,tempo de conversas, tempo de fotografias lá em cima na arrábida, tempo de tanta coisa boa,tempo de amigos, tempo de jantaradas,tempo de caracois, tempo de ameijoas,tempo de musica, tempo de festivais,tempo de nascer do sol, tempo de por do sol, tempo de pouca roupa, tempo de calor, tempo de brisas suaves,tempo de bandas sonoras, tempo de luz,tempo de força, tempo de vida.

1 comentário:

Filipa C. disse...

Gosto muito!!! Eu também estou à espera do Sol, mas não desanimes!!! Ela tarda mas quando vier será em GRANDE!!! Bom fim de semana! ;)

Real Time Web Analytics