Número total de visualizações de páginas

sábado, maio 29, 2010

Sábado com cor e click's aos milhoes!








... quebrar enguiços. Hoje vinha por aí a cima e pensei um pouco no "nao parar" dos relógios. muito mais liberto.
Chega de palavras, actos atrasados em relógios já dispersos, resta sim vir á tona para respirar.
rever e alterar. nao chegam musicas ou fotos, dia a dia mudar este lobo. parece que passei tanto tempo na montanha, que quando vim ao vale nao me dei conta. abandonar fatalismos ou pessimismos, ainda que nao os sentisse, secalhar era a máscara. comprovada.
O Ben tem aparecido por aqui, temos falado, temos reflectido, apontado, e chega... pegar em frases e agir.




Fazer os TPC's, e começar a believe in a better way, para que um dia Ill rise, e aí change the world in my own two hands. por agora, crying wont help you now, é tempo de fihgt outta you, é tempo de procurar in the colors, é tempo de dizer say you will, é tempo de ter will to live. de voltar ao meu rock, ao meu vermelho e preto, de procurar a morning yearning..
para o começar, so tenho de walk away,chega de forgiven's, encontrar-me, viver, e mesmo que esteja waiting for a angel, tenho de passar os meus lonely days, voltar like a king, e encontrar o meu Sol, parece que "she's only happy in the sun", pode ser que os meus olhos ainda vejam algo como "look like gold".

Diamond's inside, agarrar-me a isso.

Laura Dern, o que foste tu fazer ao rapaz. mas parece que valeu a pena. ainda apanho alguma coisa parecida.

1 comentário:

Vega disse...

You will.

Real Time Web Analytics