Número total de visualizações de páginas

sábado, maio 15, 2010

Exaltar o Sambar!! ENERGIA!!!




podes nunca olhar para trás, podes nem querer saber de mim, tar com mil novelos mas digo-te.. para ti estes poucos dias foram para mim meses, estas horas foram semanas intermináveis que me ajudaram a ver tudo muito mais claramente. Livros, Frases, Páginas e mais páginas, tempos de reflexão e certezas óbvias em frente dos meus olhos, chuvas , vento, frio, amigos, e tudo aqui á minha frente. Vi, tomei bem consciencia do que fiz e nao fiz, do que tinha mal e todas essas energias negativas que tanto sentia e que tudo matou. Nem tenho vergonha disto, e isto é um desabafo para o ar, não quero saber, mas dei a volta tão facilmente, tao simples o click, tao facil o que se podia ter alterado e secalhar, até dou razão que seria preciso bater no fundo e ver tudo mais claramente. Por mim, só por mim, que fui eu que me perdi, nao quero saber mais de te convencer se acreditas ou nao, eu sei o que sou, sei quem sou, o que tenho de fazer, e toda esta força e energia subiram duma forma tão simples..
um equilibrio, uma consciencia tao certa, tão obvia de que tudo podia ter sido tao diferente , todo um stress mega desgastante, uma ansiedade mal controlada por simples pilares que EU nao os estava a segurar como devia, nada mais.. bah!!! Bom, vou para a rua SALVAR O MUNDO, agarrar-me ao meu bom karma, ao meu equilibrio, ao SOL, ás boas energias e estou completamente tranquilissimo no que concerne ao meu valor.

vou seguir, vou levantar as minhas asas, vou exaltar tudo isto, todo o tempo, todo o espaço, ser para mim, tu sabes o que sinto, podes ficar convencida disso, mas .....pensa bem.

A bola, está contigo até que queiras. se deixares cair, foste tu que perdeste, se mandares de volta, agente deixa tudo fluir naturalmente..

Acordei, disse. amo-te.


Sem comentários:

Real Time Web Analytics