Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, maio 13, 2010

era isto que precisava!

epa vinha eu a sair do modelo, e vi um carro empanado, um casal de velhotes completamente sós, pessoas simples, um carro meio antigo sem muitos cuidados e eles completamente sem saber o que fazer, fui lá, o que se passa?! - nao anda.. fui ver, caixa de velocidades partida ou "encavalada", tao vá meta la o colete.. nao tinham telemovel, completamente á toa, carros a passar e a passar e a passar.. la chamei o reboque, expliquei a situaçao, disse os dados dos senhores, para onde ia o carro, o que eles decidiam e tudo mais.. "vá, agora fiquem aí no passeio e nao venham para a estrada! daqui a 30m o reboque está aqui!". e vim embora, com eles os dois de braço dado em cima do passeio a olhar para o carro.
sinto-me contente por ter agido bem. como tenho feito tanta merda ultimamente, pode ser que o "cosmos" dê uma força. sinto-me vaidoso por uma boa acção. será que devo recriminar?! nao, é por isso que aqui deixo isto, ajudem os outros.. quem vir isto, epa tentem ser mais terrenos, proximos, disponiveis, lutem um pouco, nao custa nada e podemos ajudar alguem que precise só de um empurraozinho.

bem, vou para a rua, hoje tou com vontade de salvar o mundo!!!

1 comentário:

Vega disse...

Um grande exemplo para todos, a sociedade tornou-se tão distante que apenas aproxima a indiferença entre as pessoas.
Por que não salvar o mundo da indiferença?

Real Time Web Analytics