Número total de visualizações de páginas

terça-feira, setembro 22, 2009

...mesmo

4 comentários:

M. disse...

...posso estar redondamente enganada, mas tenho a sensação de que "...mesmo" não queremos...

M.

Grande Querida disse...

ora, tenho de ver isso portanto

Echo disse...

Incentivada, ainda que não exclusivamente, pelo teu post anterior fui ver Los Abrazos Rotos e devo admitir que fiquei alegremente surprendida.
Almodóvar (que reconheço nao ser um dos meus realizadores favoritos)surpreendeu-me e dois dos grandes motivos que me colaram à cadeira do King foram esta banda sonora e a fotografia que era simplesmente "breathtaking"....

o mesmo de sempre. disse...

obrigado echo por teres partilhado esse momentozinho :)..fico contente por ter ajudado a empurrar alguem a ir ver o filme:) eh!

Real Time Web Analytics