Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, agosto 14, 2009

By Blitz, Radiohead Nova Musica



Nova canção dos Radiohead online [ouça aqui]

Apesar de não confirmado oficialmente pela banda, "These Are My Twisted Words" tem a assinatura vocal de Thom Yorke e sonoridade típica da banda.


Foi hoje divulgada uma nova canção que se acredita ser dos Radiohead . Tudo começou no site não oficial de fãs da banda At Ease , onde foi publicada a seguinte mensagem: "Nova canção divulgada, These Are My Twisted Words". Sem dar mais pistas ou indicações, o post fez com após uma pesquisa fosse encontrado o mp3 da canção " These Are My Twisted Words ", então passado para o YouTube (ouça abaixo).

Apesar de não confirmado oficialmente pela banda, a canção tem vocalizações de Thom Yorke e uma sonoridade facilmente identificável com a da banda. Recorde-se que esta notícia chega apenas dias depois de Thom Yorke ter dito em entrevista que a banda não voltaria a gravar álbuns - sabe-se, no entanto, que os Radiohead estiveram em estúdio recentemente a gravar nova música com o produtor habitual, Nigel Godrich.

"These Are My Twisted Words" aparece na internet alguns dias depois de os Radiohead terem editado digitalmente o tema "H arry Patch (In Memory Of) ", canção tributo ao último veterano britânico da Iª Guerra Mundial, falecido no mês passado. A canção pode ser adquirida por uma libra seguindo este link (com o dinheiro a reverter a favor da Legião Britânica).

Sem comentários:

Real Time Web Analytics