Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, julho 22, 2009

regresso ás lides.


Estranho como o calor,o sol,os raios,e tudo o resto que geralemtne advém com estas épocas , me tira quase por completo alguma "força maior" de me pôr a escrever ou a fotografar..

Não, hoje estou aqui e vou escrever algo.
Redescobri o Manel,ja nao o ouvia ha muito tempo,andei a escutar o foge foge com mais atençao,e deu-me logo um clck para vir prosar umas coisas á toa.

Talvez sejam meras vozes que nem existem que me vao calando por estes dias,perspectivas,janelas,montanhas que trespassei mas que resvalaram sobre mim. Mas estou aqui.
Tou desiludido contigo.
Nao me posso apegar muito a fotografias,mas como diz a musica eu nunca parto inteiramente,e ficam sempre restos descabidos de sentido.
Precisava que começasse a chuver agora,dava-me jeito ao coraçao, como se me puxassem de lados opostos e ficamos sem equilibrio. Manter esse ser constante que outros conseguem nao tem nada a ver comigo. Eu nao sou assim, sinto o momento,sinto a palavra,sinto a derrota,mas tou lá na mesma. Não posso querer entender a cançao da cançao triste por tudo que ela me diga e preencha,porque isso seria negar o que sou,a persistencia derrotada á priori.
Não,nao sao as faltas de optimismo que me faltam,sao algumas janelas que naturalmente se devem abrir. Abriram algumas,ou melhor..fui eu que as abri,melhor pensando.



nao sei se deva largar tudo de vez. Já o fiz,em parte sei que sim, outra é uma voz que me vai sussurrando ao ouvido para o fazer,está em mim ser assim.

Se fizer sentido deixa de ter motivo,acho que é isso. Nao sao para os meus dedos como diz a musica,mas é isto que me alimenta,a guerra e a luta pelo Oásis que está sempre "ali" á frente..e continuo.
mas entao porque vou sustendo que se pendurem pelos meus pensamentos?..secalhar o melhor seria rasgar.
rasgar com essas coisas?!..ja faltou mais,contigo rasguei,contigo entao ja nem existes,nem irás existir,quanto a ti.. nao sei,acho que vou deixando que existas,mas lá longe,onde nao me toques na intesmpestividade. Nao fazem mais sentido,nunca fizeram,nunca tiveram razao de o sêr,quanto mais me tocar.
supostamente "isto" equilibra-se,parece que sim...vou embora. Estou lá á frente.

é isso...vou-me deitar com duas certezas. Foi um bom dia.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics