Número total de visualizações de páginas

domingo, julho 05, 2009

Boa semana pessoal!! aquele abraço!













e ontem "foi mesmo"... tou aqui de rastos,ver se encontro uma forma de começar bem a semana..

Aos conhecidos e conhecidas que pediram mais textos,e mais introspecção,tenho de vos responder que nao ha resposta para isso. Desde sempre,desde o primeiro post disse que isso tinha de surgir naturalmente. Nao sou capaz de ter aqui um blog cheio de "intelectualidades", e palavras caras que com textos redondos fazem prosas imensamente translúcidas á distancia do olhar para os sentimentos bla bla bla.. tao a ver, é isto que nao quero nem sou capaz. Juntar palavras eloquentes,só quando têm de sair, e nao porque sim,ou porque"hoje ainda nao postei nada"..so isso.E nao é nenhuma critica,falo apenas de mim, de verdade,enfim "let it flow".

sou um rapaz simples,sem grandes peneiras,que nao se sente confortavel com os silencios,olhares profundos que se fazem em "lugares de cultura" onde toda a gente tá anestesiada por algo que transparecem do que realmente o que sentem.
E aqui é a mesma coisa.parecer inteligente e depois dizer coisas vazias ou redondas,mais vale tar quieto.Digo eu..mas hoje tou com a birra do sono porque dormi muito mal e fui trabalhar a um domingo.

apetece-me por este trailer..

Sem comentários:

Real Time Web Analytics