Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, maio 04, 2009

"quero cá ficar"


basicamente era uma viagem que ja tinha sido pensada há muito.O objectivo era o concerto da PJ na casa da música e assim logo iamos até lá.
Como os bilhetes esgotaram em 20 minutos,e segundo consta,a produtoras e empresas estrangeiras,decidimos"tão..vai-se na mesma".
E assim foi,carrinha,gasoleo,7 manos e aí fomos nós por aí a cima.
Chegamos lá,e pronto..tudo começou com o mesmo encanto de sempre,com dias brutais,com um sol estupendo,com pessoas lindas,com musicas brutais,com sitios novos estupendos,com grandes restaurantes,com sotaques que nos fazem sentir um pouco da diversidade que temos,com sorrisos daquelas gajas que sabem dançar,que sabem sorrir,que têm bom gosto,que podes conversar uma noite inteira,com galerias onde nao sabias por onde olhar,com,com surpresas,com boa musica,com muito boa musica,com plano's B's que resultam sempre,com Laricas,com Paris,com vinho,com "tournedós",rendezvous(que nao fomos lá),nem tendinhas,Piolho,gin com fartura,boa disposiçao e digo já que me apaixonei umas 30 vezes em 3 dias.
Sendo que aquela morena que eu e o "seis seis"vimos nas galerias era mesmo a "tal".
Mas mesmo a tal.a sério,voces "nao sabem nem sonham".
Fartamos de andar,fartamos de descobrir,redescobrir,sentir mesmo a cidade como se fizessemos ja parte da familia ha seculos familiares.
Sinceramente este é dos textos que menos pica me está a dar,é que é preciso viver,conhecer,sentir,levar a pessoa certa para se partilhar,vêr,ouvir,viver mil vezes.
nao pode ser só a foto de quando se desce a "batalha",nem quando se está do outro lado do rio,ou quando entras pelo campo alegre,ou seja de que lado for.
nem ha uma musica apenas que vá cair em pleno pelos passos manuel ou qualquer outro mau hábito,nem pontes,nem Rios,nem francesinhas,nem principes,majestic's,ou..seja o que for porque há tudo por ver.Acho que basicamente isto é para vos dar o gosto,ou o mote para irem descobrir por voces mesmos.
Nao digo onde foi,porque já sabem como é obvio,mas..ainda que em 3/4 dias vejam só 25%,ficará sempre o pretexto para ver os outros 25% e assim sucessivamente,a ponto de quererem lá ficar para sempre.
desta vez nem vimos a outra metade,por isso tao a ver o que nao poderia escrever.
(ficar lá a viver,isso sim.)

obs:espero que o "mauro" esteja melhor,porque está sempre a cair.e eu que avisei que ele ia cair uns 20segundos antes.

a foto é do Capitao/Major/GrandeChefe/Parrão

Sem comentários:

Real Time Web Analytics