Número total de visualizações de páginas

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Momento de inspiração 4


Eu AMO esta musica..
Ainda te lembras amor
Como tudo começou?
Se te esqueceste eu nao...
Nosso primeiro beija-beija
Foi atras da Igreja
Num bailarico de Verão

A lua estava a sorrir
A tua boca a pedir
E toda a aldeia também
A querer nos ver acertar
E para me encorajar
Ainda me lembro meu bem...

Toda malta gritou
Até o padre ajudou
Aperta aperta com ela
A banda sempre a tocar
O Povo todo a cantar
Aperta aperta com ela
Nós apertamos os dois
Então ai é que foi
Aperta aperta com ela
Assim amor pois então
Começou nossa paixão
Nesse baile de verão

Ainda te lembras amor
Como tudo começou?
Se te esqueceste eu nao...
Nosso primeiro beija-beija
Foi atras da Igreja
Num bailarico de Verão

A lua estava a sorrir
A tua boca a pedir
E toda a aldeia também
A querer nos ver acertar
E para me encorajar
Ainda me lembro meu bem...

(Refrão)

Ai ai ai... é isso...

Sem comentários:

Real Time Web Analytics