Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, janeiro 29, 2009

momento de inspiração 2.(já chega ok.)


São meras palavras
Ditas pelo vento
Quando não estás

Cai em mim a noite
Sinto o momento
Olho p´ra trás

Palavras perdidas, ficam por dizer
Ohhh, perco a razão
Memórias esquecidas, sinto-me perder
Tudo é ilusão

Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado
Ohhh, a meu lado

Quando desabafo
Os meus sentimentos
Não posso mais

Aguentar calado
E esconder momentos
Eu quero mais

Palavras perdidas, ficam por dizer
Ohhh, perco a razão
Memórias esquecidas, sinto-me perder
Tudo é ilusão...

Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado

Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado
Ohhh, a meu lado...
A meu lado...



obs: tive para pôr o video do Beto no Kanta Palmela(esse parténon da musica nacional),mas senti vontade de me mandar da varanda. E amanha acordo cedo e não dava jeito ir para o HSB a esta hora.

1 comentário:

Grande Querida disse...

obrigada meu. ao menos não sou a única demente olha.

PS. vai la ao meu blog ver uma frase, ou melhor duas, repletas de sabedoria.

Real Time Web Analytics