Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, dezembro 11, 2008

P.R.E.C Sentimental versão (ja nem as conto)


Para os mais distraídos basicamente trata-se de um Periodo Revolucionário Em Curso. O tal punhal saiu por trás das costas como já esperava, desta vez foi olhos nos olhos, acabo por ficar menos preocupado. Salvou-se alguma coisa. Everybody's gotta learn sometimes..aprendo, aos poucos, ja nao toca tão fundo, nunca mais. hoje, fui embora. Complicado quando não ha metáforas mais disfarçadas de verdades do que as que me surgem. Sem problema. "Quando um problema não tem solução,deixa de o sêr". Logo...como se fosse uma banda sonora de um filme que já estamos a vêr onde vai parar. Um filme meio a preto e branco, dois jogadores de xadrez, uma sala repleta de sofás e quadros recambulescos..um relogio, o som a entrar pelos nossos ouvidos,o plano a aproximar daquela porta meio aberta, e nós a sabermos o que nos espera do outro lado..apertamos as mãos e o plano aproxima-se..a porta abre-se levemente,fundo negro..de repente damos por nós numa cena qualquer desagradável que nos aperta o estomago com uma angustia vertiginosa. Sabemos que é o momento,que passa apenas,mas é o que se sente.. é um pouco assim. Sabia o que me levava,mas fui.. só que o filme vai acabar amanha quando o sol nascêr. Depois, será o morning yearning novamente. Será o fim de tudo que passou, e das noites com dúvidas e ansiedades. enfim... não me admira em nada, nem esperei nada, sinceramente penso mais no verão que passou do que no ultimo mes. Cada um com o seu espaço,mas...ilusões houve mais em alturas de sol e mar. Agora..foram coincidencias,outras realidades,nao desminto que não tenham sido importantes mas com o tudo que ja havia passado, o filme acabou por não ter o mesmo impacto.
Como já o tinha visto no passado, ja sabia qual era a cena que se seguia.

nota: deixar de me meter em filmes que ja sei o final.

1 comentário:

Grande Querida disse...

meu.. andas co dedo podre..

Real Time Web Analytics