Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, agosto 22, 2008

de facto.













já ha algum tempo que nao colocava umas fotos por aqui.. obs: o Rapaz da Fotografia com os dedos envoltos em chocolate nao sou eu,quem me dera ser um gajo tão bem parecido, mas só pelo chocolate e pelo meu gosto por esse néctar dos Deuses decidi colocar a foto. Por isso,olhem para a foto e imaginem. Epa pronto,sou eu. A foto onde a mão esconde o olho com a lágrima é aquele momento mágico que todos temos,achei que tinha de colocar. Já faz algum tempo que nao choro,acabo por estranhar. De resto as fotos estão todas bestiais, a rua Fallux onde toda a gente faz amor é um sonho.(eu ando um pouco tarado..) , depois é o normal, fotos lascivas sedentas de poder,sexo, amarras e sentir tudo de todas as maneiras. É um facto que ando meio sedento.
Adoro ordinarices e olhares lascivos, luxuria e tudo e tudo e tudo.(como diz a Grande Querida: Adoro adoro adoro!)
ah,e nao me importo que me arranhem as costas. De todo!!!

1 comentário:

Grande Querida disse...

Bem, posto o olhar atento de Grande Querida neste seu post,só tenho uma coisa a dizer...

ADORO, ADORO, ADOROOO!

Real Time Web Analytics