Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, junho 09, 2008

nada de mais.




01.10
tenho a sensação de hoje ser quarta ou quinta-feira.estranho. Não sei se será."slavery,escravatura,servitude".A sensação não me larga. escravatura com aquele caminho,de dizer sim sem pejo nem orgulho. "it's all about money Dick."Acaba-se por se ficar de mãos atadas,pois nao são épocas de batalhas heroicas.Já não são momentos de ir de rompante seja em que direcção fôr.Não sei para que lado da barricada,se espero,ou se volto na procura.complicado gerir esta mistura de ansiedade com responsabilidade,mais umas pitadas de alento com um leve trago a orgulho. não me importa,nada mesmo. sei que tenho o meu valor,sei que sim...e se pensar bem,só tenho de me orgulhar.vou subir mais um muro,vou chegar lá acima..se cair novamente,volto a erguêr-me com uma tremenda robustez como sempre o fiz.é só o que faço.não,isto não tem nada a ver com ninguem,desengane-se quem lêr isto(se ler cm é obvio).
"a man is only remembered by is work"..é pouco isso,o que fiz até hoje ainda nao está marcado,como no sentimento da curta "Rapace",que ha esse marasmo,há uma orientação demasiado vaga.E eu que tenho andado no red line ha 5 dias sem parar,com dores no corpo,a dormir 4 e 5 horas por noite com trabalho como se na houvesse amanhã.Secalhar o que falta é matar esta sensação de chegar a um planalto cheio de jacuzzis,massagens nos pés,melancia,vinho,chocolate,e de monicas bellucis abraçadas a adriana lima's com argentinas morenas aos altos com calçoes pretos justos e camisolas da argentina.ok pronto.

É isso.usar pequenas metáforas que estejam por aqui para mantêr o ritmo.
(memo:amanha fazer a barba porque já pareço um cigano).
hoje é quinta ou sexta,(domingo).
mantêr o foco,conitnuar a rodar,manter o espirito,o resto(se existir)aparecerá.
morram longe os estupidos e maldosos.Eu vou para longe.
02.52

Sem comentários:

Real Time Web Analytics