Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, maio 23, 2008

PÁRA TUDO!!PÁRA..TUDO!!!






by Blitz


Manel Cruz lança Foge Foge Bandido a 1 de Junho

Disco duplo vem acompanhado de um livro e já pode ser encomendado. Há música para ouvir no site do Bandido.

O primeiro trabalho de Foge Foge Bandido, projecto de Manel Cruz, é lançado no próximo dia 1 de Junho.

Trata-se de um disco duplo, que chega acompanhado de um livro ilustrado com 140 páginas e que pode ser pré-encomendado na loja on-line portuguesa CDGO.com .

O Amor Dá-me Tesão/Não Fui Eu Que Estraguei é o título do disco-livro, lançado pela editora Turbina, a mesma pela qual Nuno Prata, ex-baixista dos Ornatos Violeta, lançou Todos os Dias Fossem Estes/Outros .





Algumas das músicas de O Amor Dá-me Tesão/Não Fui Eu que Estraguei , como «Um Tempo Sem Mentira», «As Nossas Ideias», «Acorda Mulher» ou «Noções para Viver Sem Ti», já podem ser escutadas em streaming no site do Bandido .

Na mesma página, encontram-se as letras, os vídeos e os créditos dos 80 (!) temas incluídos no duplo álbum, bem como a curta-metragem Quando Eu Morrer , com música de Manel Cruz.

Há mais de um ano, Manel Cruz falou à BLITZ sobre este projecto, adiantando tratar-se de «uma coisa que vejo mais como um objecto. Se calhar requer uma predisposição, como um livro ou um filme, é mais esse tipo de desfrute».

Também o baptismo do Bandido foi explicado então: «O Kinörm [baterista dos Ornatos Violeta] mandou-me um postalzinho de Natal e pôs lá “foge foge bandido”, com uma fotografia minha todo descabelado, todo ressacado. É uma piada de amigos e soou fixe».

LP, hoje às 14:53

obs: estas merdas deixam-me nervoso, fico sem saber o que fazer. Apetece-me dar um mortal encarpado com saída á retaguarda como se nao houvesse amanhã.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics