Número total de visualizações de páginas

sábado, abril 12, 2008

sem balanço




como seria estar na guerra?!...pergunto-me,sempre tive essa curiosidade,a nossa guerra,para quem pensa que foi tão longe,para quem pensa que foi no tempo dos afonsos e dos mouros,nao! Aquela da guiné, do calor,do mato,das minas,da perspectiva de estar com a morte á frente. Afinal,é a criação mais antiga do homem. "A guerra" como um Prof.meu disse e bem. Desde que o Pré-historico A, acho que secalhar bom mesmo era ter uma gruta e aquela arvore junto ao lago..e lá foi falar com o Pré-historico B. Isto nao terá importancia nem mt interesse,mas falo deste instinto humano,de ambição,de vontades,de comandos,de ordens,de estrategias..afinal a guerra nao se joga apenas na savana,joga-se na cidade,no semáforo,no trabalho,no amor,no desejo,em tudo.. nao sei o que fizemos para ter isto.Instinto bastardo este.
como seria ter a vida ali á frente,ter a vida sem balanço,estarmos sem possibilidade de voltar ali naquele instante.de termos de enfrentar fosse o que fosse sem poder virar a cara e zarpar. Por vezes dou por mim nessa mesma guerra,"só" como me deixaram,com um contraste que me separa do mundo que me foge das mãos.Quero agarra-lo,de verdade mas sinto que tudo está sem balanço,tudo muito turvo(que merda de texto senhores),e nada posso fazer.


http://www.koyaanisqatsi.org/
recomendo a todos..

Sem comentários:

Real Time Web Analytics